Política de fretes, trocas e devoluções

A FELICITÁ oferece a seus clientes, produtos de qualidade e com excelente custo x benefício, com atendimento somente na cidade de Fortaleza e região metropolitana. E não poderíamos deixar de esclarecer nossa política de fretes e trocas. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais:

A modalidade de entrega do produto é uma escolha do cliente podendo ser:
- Retirada em nosso estoque
- Entrega à domicílio com frete à pagar
- Frete grátis nas compras acima de R$200,00
- Só realizamos entregas de pedidos, dentro dos horários de funcionamento da empresa. IMPORTANTE:
Para entregas de compras realizadas no mesmo dia, é necessário comunicar-se com nossa Central de Vendas para ver a disponibilidade de nossa rota de entrega para o mesmo dia que você efetivou a compra. Por esse motivo incluimos a possibilidade de retirada de produtos em nosso escritório. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Vendas Online (85) 3051.8373 ou Watshap (85) 99200.0662 antes de efetivar a compra.
Todas as Ocorrências que envolvam troca ou devolução após o recebimento da mercadoria devem ser comunicadas à Central de Atendimento antes do envio. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, será reenviado ao cliente pela empresa via Sedex a cobrar.
IMPORTANTE: O prazo máximo para separação e envio dos produtos é de até 48 horas considerando os DIAS ÚTEIS após a confirmação de pagamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de Mercadoria.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução Por Arrependimento/Desistência:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa;
- Lembrando que serão descontados do valor os custos reais de envio, caso o frete venha a cobrar de nossa empresa (não somente o valor pago).

Produto com Defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de qualquer dificuldade após sete dias a contar da data do recebimento, solicitamos entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos antes do envio. Os Produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original acompanhado com a 1ª via da nota fiscal ou cupom fiscal;

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, correrão por conta do cliente todas as despesas decorrentes do envio e reenvio do produto.

Em caso de dúvidas: (85) 3051.8373 /(85) 99200.0662 ou vendas@felicitaconceito.com.br

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